top of page

Prefeitura fará pesquisas para população avaliar serviços públicos em Sorriso/MT

Segundo a prefeitura, as pesquisas poderão ser relacionadas a “satisfação de determinado serviço, bem como, ao anseio com relação a melhoria, ou investimento a ser realizado”. A administração justifica que o “processo de identificação das demandas, bem como, da satisfação da população é um passo importante na tomada de decisões, bem como, no planejamento estratégico da gestão pública, pois realizando os serviços conforme o interesse da população, significa atual, com foco no resultado e não em ações meramente políticas”.



O edital de licitação para contratar a empresa prevê que, em cada levantamento, deverão ser ouvidas, no mínimo, 300 pessoas. O modelo de amostra da pesquisa é “estratificada por cotas”, de gênero, idade, escolaridade, renda familiar e conglomerados geográficos. As entrevistas deverão ser realizadas em domicilio, comércio, praças, ruas e avenidas “com a aplicação de questionário estruturado e padronizado”.


Cada pesquisa tem um valor estimado de R$ 18 mil. Desta forma, o custo previsto para a contratação é de R$ 72 mil. Após contratada, a empresa terá 30 dias para fazer o levantamento e apresentar os resultados.


Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page